ReleaseVocê sabe como ter um telhado bonito e colorido?

As telhas Onduline aliam design diferenciado e sustentabilidade

Atualmente há um aumento na procura por telhas e acessórios de fixação para coberturas que tenham qualidade e sejam bonitos, para contribuir com o diferencial no momento da construção ou reforma da casa. A Onduline, multinacional francesa fabricante de telhas onduladas de fibra vegetal, oferece uma solução completa para telhados leves com produtos ecologicamente corretos, resistentes e que atendem a esse desejo do consumidor.

telha

A Telha Clássica possui ondulação regular e está disponível em quatro cores: vermelha, verde, marrom e preta. Para deixar o telhado com o perfil desejado, é possível pintar esta telha de acordo com a preferência do dono da casa.

telha duo

A Telha Design Duo, como o próprio nome já diz, possui design diferenciado de qualquer outra telha disponível no mercado. Ela possui pigmentação dos dois lados e é indicada para quem quer dar um charme a mais em casas de campo, praia, varandas, entre outros, que não necessitam de forro. Está disponível nas cores vermelha, verde e marrom.

telha transparente telha marrom

A Telha Onduclair está disponível nas versões transparente e fumê. Ela é feita de policarbonato e é ideal para ser utilizada em garagens, corredores, jardins de inverno e outros locais com pouca iluminação. Proporciona proteção UV e propõe iluminação natural aos ambientes, além de agregar um visual especial ao telhado.

telhado onduline

A Onduline oferece também acessórios de fixação e acabamentos para telhados como a cumeeira e o espigão, que acompanham a cor e design das telhas, e o Kit de Fixação com parafusos, que contém 20 parafusos e 20 anilhas com duas opções de cores: vermelha/marrom e verde.

Dentre as vantagens das telhas ecológicas Onduline é que elas possuem baixa transmissão de calor e som, gerando mais conforto e qualidade de vida. Além de contar com 15 anos de garantia de impermeabilização, são produzidas com fibras vegetais dentro de um processo sustentável de alta tecnologia, por isso não agridem o meio ambiente.

Sobre a Onduline

Criada em 1950 na França, o Grupo Ondulineo maior fabricante de telhas de fibra vegetal do mundo – nasceu com o objetivo de suprir a necessidade do mercado por uma telha mais leve, resistente, flexível e durável.

A empresa atua na indústria de construção civil com produtos sustentáveis dentro do seu processo de produção, utilizando recursos que são reciclados e reaproveitados. Na fábrica, por exemplo, o consumo total de energia é de 2,8 kwhpor m² de telha (energia elétrica e gás natural). A água é reaproveitada, pois o circuito é fechado, havendo apenas a reposição do que é evaporado.

Hoje, a Onduline possui 40 filiais internacionais e 10 fábricas em funcionamento em vários países, como França, Itália, Malásia, Turquia, Espanha, Polônia, Brasil, Estados Unidos e Rússia. Seus produtos são comercializados em mais de cem países, o que significa presença em 85% de participação nas vendas mundiais.

A fábrica brasileira da Onduline foi inaugurada em Juiz de Fora em maio de 2006. O objetivo era trazer ao mercado brasileiro uma telha leve e ecológica.

O Grupo Onduline prioriza questões fundamentais como design, meio ambiente, eficiência e versatilidade. Por isso, é muito mais do que uma simples marca de telhas. É a marca da inovação em cobertura, sem deixar de lado a questão da sustentabilidade. A empresa oferece soluções completas, tanto para novos projetos quanto para reformas, sub e sobre coberturas de telhados.

2 respostas a Você sabe como ter um telhado bonito e colorido?

1. iraneide disse:

Precisando de algumas orientações sobre o telhado c estas telhas.