ReleaseMDX Telecom otimiza a rotina dos executivos com acessórios que aliam tecnologia, design e praticidade

A divisão de acessórios da MDX Telecom disponibiliza produtos que facilitam a rotina de profissionais em reuniões, viagens e apresentações

A bateria externa portátil para iPhone e iPod é excelente para os que passam horas em aeroportos ou em lugares difíceis de achar uma tomada comum, e não podem ficar sem bateria. Ela  garante uma carga adicional, plugando-a diretamente ao aparelho e permite prolongar a utilização do iPhone ou iPod para até 15 horas de música, 4 horas de vídeo ou 3 horas de conversa. Custa R$ 149,90 no site da Commcenter.

O Recarregador Universal com Super Carga Extra oferece até sete cargas adicionais ao smartphone e/ou até quatro ao tablet, é excelente para viagens. Custa R$ 299,90 na Commcenter. Acompanha 06 adaptadores, compatíveis com a maioria dos dispositivos no mercado.

O kit carregador universal 3 em 1 é formado por: Cabo de sincronização + carregador de tomada + carregador veicular. Além de completo, é leve e pequeno, cabendo em qualquer bolsa ou maleta. Custa R$ 69,00 na Saraiva.com.

Sobre a MDX Telecom:

Parte de um grupo fundado a mais de 20 anos, a MDX Telecom é uma das maiores empresas na comercialização e produção de produtos de alta tecnologia no país. De origem brasileira, conta com uma linha de montagem no Pólo Tecnológico de Ilhéus, na Bahia. Possui sede nos EUA e operações na América Latina. Os produtos que fabrica e distribui estão presentes em mais de 10 mil pontos de vendas, lojas especializadas, grandes redes de varejo e sites de comércio eletrônico.

Sobre a Divisão de Acessórios da MDX Telecom:

A divisão de acessórios da MDX Telecom é especializada na distribuição de acessórios para smartphones e tablets. Os produtos são voltados para o público que gosta de tecnologia e baseados em tendências mundiais, com design diferenciado e funcionalidade. Com conceito Must Have (essenciais), trabalha com marcas como Apple, Samsung, Motorola, iTrend, LG, XMI, entre outros e parceiros como o Grupo Commcenter, maior rede de franquias da Vivo.

Para mais informações:

Estúdio de Comunicação: